Como gerenciar o seu negócio com o GMEI

Tempo de leitura: 3 minutos

A primeira coisa que todo Aplicativo faz é uma transformação. O seu negócio vai do ponto A para o ponto B.

O GMEI vai fazer exatamente isso, uma transformação no seu negócio.

Veja se você se identifica com os seguintes problemas:

A-) Falta de controle das finanças

Se você sofre hoje com a mistura das finanças pessoais, com as da empresa, nós vamos te apresentar um método que separa isso de forma simples e organizada, além de todo controle financeiro dos recebíveis e suas contas a pagar

Se você trabalha muito e no final do mês não sobra muito, iremos ajudá-lo a entender os motivos e fazer você enxergar o que precisa para rentabilizar o seu negócio. 

B-) Organização com documentos

Além de digitalizar os seus orçamentos, recibos, ordens de serviço, procuramos manter todos os seus documentos organizados por pastas e todas as atividades com seus clientes são registradas em uma timeline.

As suas atividades com cada cliente, ficarão registradas no passado e no futuro. Toda sua rotina diária ficará organizada e registrada no aplicativo.

C-) Disciplina nos compromissos

Esquecer de pagar contas por mera desorganização, é ruim para o seu negócio, pois essas contas são acrescidas de juros. O Gmei vai te avisar com notificações todas as suas contas a vencer.

Atraso na entrega do serviço é coisa do passado, pois no Gmei você organiza todas as tratativas e prazos de entrega.

D-) Profissionalismo

Não é difícil perceber que você é sua empresa. Todo cliente percebe se você tem uma estrutura profissional ou é caseiro. Com o Gmei você vai poder mostrar profissionalismo na sua relação de trabalho, poder emitir orçamentos digitais, recibos, nota fiscal e tudo mais.

Tudo isso de uma forma simples e usando o seu smartphone e o Gmei.

E-) Segurança nos dados

Se você usa uma agenda de papel e/ou excel, você não está protegido da melhor forma, pois se esse caderno sumir, ou o computador der problema, você perde o norte do seu negócio.

Trabalhar com os seus dados na nuvem é a forma mais segura de você ter o backup dos seus dados. Mesmo que você perca ou troque seu smartphone, você com login e senha, poderá acessar os seus dados de qualquer smartphone.

Como que o GMEI consegue fazer isso?

O GMEI é método que usa três pilares importantes para fazer a gestão do seu negócio:

Se você souber usar bem esse tripé de negócios, você vai conseguir muito sucesso:

Gerenciando suas finanças:

Se todas as suas transações forem registradas, categorizadas, notificadas e você ter controle de tudo que acontece nas suas finanças, a chance do seu negócio prosperar aumenta muito.

Gerenciando suas atividades:

Tempo é mais que dinheiro, tempo é vida! Se você tiver o domínio completo das suas atividades por dia e ter uma agenda bem administrada, seu tempo vai sobrar.

Gerenciando seus negócios:

Saber onde se encontra cada negócio, definir estágios de cada um deles, associar documentos digitais e todas as ações de contato com seu cliente, deixando registrado em uma linha do tempo, vai trazer o pleno controle de todos os seu negócios.

Como gerenciar o seu negócio com o GMEI
5 (100%) 1 voto[s]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *