Como organizar os seus negócios com o GMEI

Como organizar os seus negócios com o GMEI

Tempo de leitura: 1 minuto

A maneira tradicional de organizar os seus clientes é com armário, gavetas e pastas, correto?

O GMEI pensou da mesma forma! Só que de maneira digital.

A estrutura permite ter 03 armários com nomes definidos:

Armário em andamento: Neste armário virtual serão mantidos os seus “clientes” que estão em negociação (leads) e os clientes em que  serviço está em andamento.

Armário perdido: Neste armário virtual serão mantidos os leads que não viraram clientes e/ou seu orçamento não foi aprovado.

Armário concluído: Neste armário virtual serão mantidos os clientes que você concluiu sua venda ou sua prestação de serviço.

Esses nomes são padronizados pelo sistema, porém no futuro você poderá trocar esses nomes, caso prefira chamar de forma diferente.

Dentro de cada armário, você cria um negócio, que são pastas virtuais.

O que é um “negócio” dentro do GMEI? Um negócio é qualquer tipo de relação que você tenha com seus clientes: Pode ser uma prospecção comercial, um controle de produção, um funil de vendas.

Qualquer relação com seu cliente pode ser organizada dentro do GMEI.

Assista esse vídeo:


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