Como gerenciar as vendas pelo GMEI

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Falar de vendas é falar de coisa boa, afinal, é a venda que gera a receita, que por sua vez, gera aquele sagrado dinheiro que entra na conta, e é muito bem vindo.

No GMEI, pensamos a venda como algo a ser executado na frente do cliente. A ação tem que ser rápida e o resultado imediato. Não há tempo de preencher muitos campos no APP.

Diferente de você lançar uma receita no GMEI, o lançamento das vendas são feitos no que chamamos de check-out de vendas.

No Check-out de vendas serão necessárias poucas informações a serem executadas:

  • Vínculo ao cliente

Se for importante para você, registrar para quem você vendeu, você precisa associar o cadastro do cliente na hora de vender. Se você não cadastrou antes, você poderá cadastrar o cliente na hora.

  • Vínculo ao serviço ou produto

Você vai precisar informar o que você vendeu. E para isso existe o cadastro de serviço ou produto. Você pode deixar tudo pré-cadastrado antes ou poderá cadastrar na hora.

  • Quantidade vendida

Todo cadastro de um produto ou serviço vai te pedir a informação do valor. Uma vez informando o valor, vai precisar informar a quantidade vendida, aí você terá o preço final. Além da quantidade, você poderá também colocar descontos, seja por valor ou por percentual.

  • Forma de pagamento

Definido o preço a pagar, agora é faturar! O GMEI também disponibiliza o meio de pagamento próprio, seja por maquininha ou boleto, e você pode informar esses ou outros meios de como irá receber esses valores.

Agora nós vamos demonstrar como tudo isso é simples ao lançar no GMEI:


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