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Faremos uma nova sequência com 03 postagens sobre o seu diferencial competitivo.
Hoje falaremos de um exemplo, de como criar um diferencial, através do boca a boca atômico.
O boca a boca sempre foi a melhor forma de ganhar um cliente. Ser recomendado significa que alguém que seu cliente confia. já teve uma experiência positiva com você e validou o seu trabalho.
Entrar indicado é a melhor forma de você conseguir um cliente novo.
A diferença é que agora você pode “forçar” essas recomendações e tornar o seu boca a boca atômico.
Vejo muitos prestadores de serviço , fotografando seus trabalhos e mostrando com muito orgulho. Fazer isso é fazer o marketing pela metade.
Fotografar o serviço, exibi-lo nas redes sociais, envolvendo o seu cliente é a chave no negócios.
Toda vez que você compartilhar o seu trabalho e o seu cliente fazer parte da postagem, logicamente estando satisfeito, ele irá comentar o quanto ficou satisfeito com seu trabalho.
Se isso acontecer: BINGO!
As redes sociais compartilham os comentários do seu cliente pros amigos dele.
Você auto-promove o seu trabalho e forma o que chamei de boca a boca atômico.
Esse é um exemplo, que através de um diferencial competitivo GRÁTIS, o seu negócio pode captar mais clientes, cobrar mais , ser mais lucrativo e ainda se diferenciar da concorrência.
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