Gerencie o relacionamento com seu cliente

Gerencie o relacionamento com seu cliente

Tempo de leitura: 1 minuto

Olá tudo bem?

No mundo onde os dados fazem a diferença, cuidar do relacionamento do seu cliente, tornou-se uma necessidade na vida do empreendedor.

Ter histórico de tudo que foi tratado, o último serviço fotografado, a satisfação do cliente anotado, tudo isso visando prestar um serviço melhor a cada experiência com o cliente.

Já foi a época que dava pra ter tudo de cabeça ou anotado em um caderninho.

A Tecnologia permite gerar segurança para o seu cliente, que tudo vai ser combinado, executado e aferido de forma profissional.

Orçamentos profissionais, fotos e registros de tudo que aconteceu, e uma ordem de serviço com um recibo, parecem bobagem, mas não é.

Sabe o que acontece, ao trabalhar assim?

Indicações e agenda lotada de trabalho.

Óbvio que isso não vai acontecer, se você não se esforçar. A cada dia a tecnologia vai se tornando mais simples, mas não significa que ela vai fazer por você.

É você que tem que dar o primeiro passo.

Tem dificuldade com a tecnologia?

Veja esse vídeo e como isso pode ser simples para você:

Gerencie o relacionamento com seu cliente com o GMEI

Tudo começa com o seu interesse em melhorar e evoluir.

Quer dar o primeiro passo? clique aqui

Avalie este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *