Tempo de leitura: 1 minuto
Olá tudo bem?
No mundo onde os dados fazem a diferença, cuidar do relacionamento do seu cliente, tornou-se uma necessidade na vida do empreendedor.
Ter histórico de tudo que foi tratado, o último serviço fotografado, a satisfação do cliente anotado, tudo isso visando prestar um serviço melhor a cada experiência com o cliente.
Já foi a época que dava pra ter tudo de cabeça ou anotado em um caderninho.
A Tecnologia permite gerar segurança para o seu cliente, que tudo vai ser combinado, executado e aferido de forma profissional.
Orçamentos profissionais, fotos e registros de tudo que aconteceu, e uma ordem de serviço com um recibo, parecem bobagem, mas não é.
Sabe o que acontece, ao trabalhar assim?
Indicações e agenda lotada de trabalho.
Óbvio que isso não vai acontecer, se você não se esforçar. A cada dia a tecnologia vai se tornando mais simples, mas não significa que ela vai fazer por você.
É você que tem que dar o primeiro passo.
Tem dificuldade com a tecnologia?
Veja esse vídeo e como isso pode ser simples para você:
Gerencie o relacionamento com seu cliente com o GMEI
Tudo começa com o seu interesse em melhorar e evoluir.
Quer dar o primeiro passo? clique aqui