Qual o seu diferencial? (parte 3/3)

Tempo de leitura: 1 minuto

Faremos uma nova sequência com 03 postagens sobre o seu diferencial competitivo.

Hoje falaremos de um exemplo, de como criar um diferencial, através do boca a boca atômico.

O boca a boca sempre foi a melhor forma de ganhar um cliente. Ser recomendado significa que alguém que seu cliente confia. já teve uma experiência positiva com você e validou o seu trabalho.

Entrar indicado é a melhor forma de você conseguir um cliente novo.

A diferença é que agora você pode “forçar” essas recomendações e tornar o seu boca a boca atômico.

Vejo muitos prestadores de serviço , fotografando seus trabalhos e mostrando com muito orgulho. Fazer isso é fazer o marketing pela metade.

Fotografar o serviço, exibi-lo nas redes sociais, envolvendo o seu cliente é a chave no negócios.

Toda vez que você compartilhar o seu trabalho e o seu cliente fazer parte da postagem, logicamente estando satisfeito, ele irá comentar o quanto ficou satisfeito com seu trabalho.

Se isso acontecer: BINGO!

As redes sociais compartilham os comentários do seu cliente pros amigos dele.

Você auto-promove o seu trabalho e forma o que chamei de boca a boca atômico.

Esse é um exemplo, que através de um diferencial competitivo GRÁTIS, o seu negócio pode captar mais clientes, cobrar mais , ser mais lucrativo e ainda se diferenciar da concorrência.

Gostou do conteúdo?

Você pode se aprofundar mais na gestão do seu negócio, fazendo o curso 

Gestão financeira e negócios p/ Autônomos, MEI e ME
é gratuito! se inscreve aqui

Avalie este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *